Siga o OTD

Wrestling

CBW convoca atletas para Campeonato Mundial Sênior

mundial sênior de wrestling

O departamento técnico da Confederação Brasileira de Wrestling (CBW) anunciou nesta segunda-feira (17) os convocados para a disputa do Campeonato Mundial Sênior de Wrestling 2017. A preparação para o torneio reunirá os medalhistas pan-americanos de acordo com o projeto Tóquio 2020.

O Campeonato Mundial Sênior de Wrestling terá início no dia 21 de agosto, em Paris,, na França. O torneio contará com estilo livre masculino e feminino, além de luta greco-romana. O evento será realizado até o dia 26 de agosto.

Os atletas residentes no Rio de Janeiro participarão do cronograma de treinamentos no CT da Confederação. O programa será comandado pelo treinado-chefe Angel Aldama a partir das 10h desta quarta-feira (19). Já os atletas residentes em outros estados deverão comunicar os próprios cronogramas até esta quarta (19). Eles devem enviar, até a mesma data, a sua planilha de treinamento, horários e locais de treino, com o nome e contato do treinador responsável para o e-mail tecnicogr@cbw.org.br.

Confira a lista de atletas convocados para o Campeonato Mundial Sênior  de Wrestling 2017:

Estilo Greco-romano

Joilson Brito Junior (prata até 66Kg)

Ângelo Moreira (bronze até 75Kg)

Davi Albino (bronze até 98Kg)

Estilo Livre Feminino

Caroline Soares (bronze até 48Kg)

Dailane Gomes (prata até 69Kg)

Aline Silva (prata até 75Kg)

Estilo Livre Masculino

David Washington (prata até 61Kg)

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Wrestling