Siga o OTD

Wrestling

Controle técnico da CBW avalia atletas do greco-romano

Foto: Divulgação / CBW

A Confederação Brasileira de Wrestling (CBW) realizará, no próximo dia 22, o primeiro encontro nacional de controle técnico do estilo greco-romano. Os atletas júnior e sênior de luta greco-romana participarão do encontro no Rio de Janeiro.

De acordo com a Confederação Brasileira de Wrestling (CBW), os atletas que participarem do evento terão prioridade em ações futuras da entidade.

O controle será realizado no Centro de Treinamento da CBW a partir das 9h. Os custos com deslocamento, estadia e alimentação serão cobertos pelos próprios participantes.

Próximos torneios

Os próximos torneios de wrestling disputados pela delegação brasileira serão o Pan-Americano e o Sul-Americano na categoria cadete. O primeiro torneio será realizado entre os dias 10 e 12 de julho, em Buenos Aires, na Argentina. Já o segundo acontecerá na mesma cidade, a partir do dia 12 e até o dia 15 do mesmo mês.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Wrestling