Siga o OTD

Wrestling

Kamila Barbosa perde na estreia no Campeonato Mundial

Atleta brasileira foi derrotada por Evin Demirhan, da Turquia, por 6 a 1 e foi eliminada do torneio

Em mais um dia de combates no Campeonato Mundial de Wrestling, no Cazaquistão, o Brasil terminou sua participação fora do pódio. Nesta terça-feira (17), Kamila Barbosa, que compete na categoria até 50kg, foi derrotada na estreia pela turca Evin Demirhan e ficou fora da disputa do pódio.

Em sua única luta no Mundial de Wrestling, Kamila Barbosa começou bem. Buscando o combate mais que sua adversária, a brasileira conseguiu ser melhor no primeiro minuto, fazendo com que Evin Demirhan fosse advertida pela arbitragem em duas oportunidades. Contudo, em uma tentativa de derrubada da brasileira, a atleta da Turquia cresceu.

Logo após Kamila Barbosa tentar uma derrubada, Evin Dermirhan conseguiu pegar a perna da brasileira e somou os dois primeiros pontos. A partir dai, a atleta da Turquia controlou o combate. Atrás do placar, Kamila tentou buscar, mas no minuto final, mais uma vez conseguindo pegar umas das pernas da representante do Brasil, Evin fechou o duelo com 6 a 1 no marcador, seguindo no Mundial.

Mais em Wrestling