Siga o OTD

Wrestling

Principais nomes do Wrestling encerram intercâmbio no Rio

Atletas passaram por período de treinamento sob a supervisão dos treinadores Angel Torres Aldama, Pedro Miguel Garcia, Daniel Alvarez e Nisdany Perez

Divulgação/CBW

Os principais atletas do wrestling nacional encerraram nesta quarta-feira (14) um intercâmbio de treinamento na Arena 2, do Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Os atletas estiveram sob a supervisão dos treinadores Angel Torres Aldama, Pedro Miguel Garcia, Daniel Alvarez e Nisdany Perez.

Além dos atletas que treinam no Rio de Janeiro, participaram atletas da equipe de São José dos Campos, entre eles Lais Nunes. Para a eleita pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) como a atleta de wrestling do ano, o intercâmbio só trouxe benefícios.

“Achei super eficiente e necessário para o crescimento do Wrestling no Brasil. Precisamos até fazer isso (intercâmbio) mais vezes no ano, nos unir cada vez mais e compartilhar conhecimento e ajudando uns aos outros”, frisou Lais.

Além de Laís, outros nomes que participaram do intercâmbio foram Camila Fama, Kamila Barbosa, João Victor Santos, Sargis Khachatryan se juntaram a nomes como Giullia Penalber, Dailane Reis, Thais Oliveira, Angelo Moreira, Joilson Júnior, Pedro Rocha, Calebe Correa, André Pinto, entre outros.

O próximo torneio nacional será a Copa Brasil, no mês de dezembro.

Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de "O caminho suave". Outras produções fílmicas: "EstatiCidade", "Marcelo Rezende - contador de histórias", "Sala de estar", "Azul" e "A entrevista". Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em Wrestling