Siga o OTD

Wrestling

Trials de janeiro marcam início da temporada 2019

O Trials está marcado para os dias 19 e 20 de janeiro no Parque Olímpico do Rio de Janeiro e é aberto aos atletas das categorias etárias júnior ( 18 a 20 anos) e sênior (acima de 20 anos)

Divulgação/CBW

A Confederação Brasileira de Wrestling (CBW) anunciou nesta sexta-feira (9/11), o calendário provisório de eventos do wrestling nacional em 2019. Em um ano pré-olímpico, a principais competições são o Campeonato Mundial, primeira seletiva para os Jogos Olímpicos de Tóquio- 2020 e os Jogos Pan-americanos de Lima, onde os principais atletas das Américas vão medir forças.

Mas os lutadores nacionais entram em ação logo no primeiro mês do ano com o TRIALS, método de avaliação da comissão técnica para definir a equipe brasileira para as primeiras competições internacionais do ano, inclusive o pan-americano de wrestling, em maio na Argentina.

O Trials está marcado para os dias 19 e 20 de janeiro no Parque Olímpico do Rio de Janeiro e é aberto aos atletas das categorias etárias júnior ( 18 a 20 anos) e sênior (acima de 20 anos) desde que alinhados ao critério do ciclo 2019. A taxa de anuidade será obrigatória bem como o atestado médico.

Clique para conferir o calendário 2019.

OBS: No período do Trials a Confederação Brasileira de Wrestling não vai custear alimentação e hospedagem.

Mais em Wrestling