Siga o OTD

Tênis

Prestes a ser pai, Bruno Soares joga segunda fase em Paris

Bruno Soares Australian Open

Esposa do tenista Bruno Soares está no Brasil grávida de 39 semanas: “Pode ser a qualquer momento”

Na elite mundial das duplas há uma década, Bruno Soares está muito perto de ser pai pela segunda vez. Enquanto joga Roland Garros, segundo Grand Slam do ano, sua esposa está no Brasil, grávida de 39 semanas. Ou seja, o bebê pode chegar a “qualquer momento”, como o próprio Bruno diz. Ele enfrenta, nesta sexta-feira, por volta das 12h30 (Brasília), ao lado de seu parceiro Jamie Murray, o argentino Máximo González e o chinelo Nicolás Jarry, pela segunda rodada de Roland Garros.

” Fechou 39 semanas, então vai ser a qualquer momento. Por enquanto está tudo tranquilo, espero que ela segure e espere eu chegar (risos). A gente se fala bastante, tem um outro filho ( de três anos) que entende de telefone, hoje em dia não desconecta né? Está sempre me ligando. Hoje a tecnologia ajuda demais, falo sempre com ela(esposa), ela diz que foi no médico, aí eu fico mais tranquilo – disse Bruno.

Caso Bruno avance até a final, ele jogará por, pelo menos, mais oito dias em Roland Garros, o que fará com que sua esposa chegue até a 40ª semana de gravidez.

Sobre a partida desta sexta-feira, Bruno sabe que não terá vida fácil.

” É um jogo bem complicado. O Jarry saca muito bem, está jogando muito bem, já joguei com ele em Barcelona, ele entende da dupla, sabe fechar a rede. O Máximo é um grande duplista, principalmente no saibro, é um cara muito habilidoso – disse.

Na história de Roland Garros, Bruno tem como melhor resultado duas semifinais obtidas, em 2008 e 2013. Campeão do US Open e do Aberto da Austrália, ele busca o título inédito em Roland Garros, que é jogado no saibro.

Mais em Tênis