Siga o OTD

Volta Olímpica

Muita coisa legal para o público brasileiro acompanhar de perto

Foto: Divulgação

Eu estou na Europa, acompanhando de perto alguns eventos internacionais que sempre sonhei para o blog Volta Olímpica. Mas confesso que, nesta semana, os eventos no Brasil me causam uma certa inveja. Até porque o calendário por aqui não está tão denso. São muitos torneios de esportes olímpicos para o público do Brasil acompanhar in loco.

O vôlei é o carro chefe de tudo. Nesta semana, em Barueri, temos a Liga das Nações feminina de vôlei. Ontem,  o Brasil já jogou contra Alemanha, hoje o desafio será contra o Japão e, na quinta-feira, enfrenta a Sérvia.

Nesta semana, a seleção masculina faz dois amistosos com a China em Taubaté. Jogou ontem e vai jogar de novo nesta quinta-feira.

Itapema, em Santa Catarina, recebe nesta semana o Circuito Mundial de vôlei de praia. Tem campeã olímpica, campeões mundiais, medalhistas em mundiais, campeões do Circuito. Enfim, muita gente boa.

No surfe, agora esporte olímpico, essa semana temos a etapa brasileira do Circuito. Já são quatro brasileiros nas quartas de final. No feminino, a competição, com brasileiras na disputa, deve terminar nesta quarta-feira.

No basquete, tivemos jogões nos últimos dias para definirmos os finalistas do NBB. O título começa a ser definido neste sábado, no primeiro jogo da decisão.

Mais em Volta Olímpica