Siga o OTD

Vôlei de Praia

Álvaro e Saymon se garantem direto nas oitavas com três vitórias na fase de grupos

Líderes do Circuito Brasileiro 2016/2017, Álvaro Filho e Saymon começaram com tudo a participação na etapa de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, que a abre a temporada do Circuito Mundial de vôlei de praia. Depois de conseguir a classificação pelo qualifying na terça, a dupla venceu os dois jogos que teve pela frente na quarta e garantiu na manhã desta quinta-feira o primeiro lugar do Grupo H ao derrotar Kunert e Dressler, da Áustria, com parciais de 21/19 e 21/15.

Com o resultado, Álvaro e Saymon classificaram-se direto para as oitavas-de-final e só voltam a jogar na sexta-feira. A outra dupla brasileira da chave, formada por Evandro e André, terminou na terceira colocação da chave ao perder para os americanos Hyden e Doherty, de virada, em três sets com parciais de 15/21, 21/19 e 15/11. Tanto dupla vice-líder da chave, Hyden/Doherty, quanto Evandro/André voltam a jogar ainda nesta quinta pela repescagem para lutar por uma vaga nas oitavas. Os austríacos Kunert e Dressler estão eliminados.

Além de Álvaro/Saymon e Evandro/André, outras oito duplas brasileiras entram em ação nesta quinta-feira pela etapa de Fort Lauderdale do Circuito Mundial de vôlei de praia. É possível assistir ao vivo a tudo o que vai acontecer nas areias norte-americanas. Para isso, basta acessar https://www.swatchmajorseries.com/, fazer um cadastro gratuito e ter à disposição em seu computador ou no celular as imagens de todas as quadras. Confira a programação:

12h30 – Josi/Lili x Claes/Reeves (EUA)

12h30 – Alison/Bruno x Bockermann/Fluggen (ALE)

13h30 – Pedro Solberg/Guto x Fijalek/Bryl (POL)

14h30 – Harley/Ricardo x Doppler/Horst (AUT)

14h30 – Larissa/Talita x Fendrick/Hughes (EUA)

15h30 – Ágatha/Duda x Bieneck/Schneider (ALE)

15h30 – Elize Maia/Taiana x Borger/Kozuch (ALE)

15h30 – Bárbara Seixas/Fernanda Berti x Van Iersel/Flier (HOL)

16h30 – Josi/Lili x Laboureur/Sude (ALE)

17h30 – Larissa/Talita x Bawden/Laird (AUS)

18h30 – Ágatha/Duda x Van Gestel/Meppelink (HOL)

18h30 – Repescagem do torneio masculino

19h30 – Elize Maia/Taiana x Gallay/Klug (ARG)

19h30 – Repescagem do torneio masculino

21h30 – Repescagem do torneio masculino

22h30 – Bárbara Seixas/Fernanda Berti x Ross/Walsh (EUA)

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei de Praia