Siga o OTD

Vôlei de Praia

Juliana e Andressa vencem polonesas na etapa de Lucerna

Foto: Divulgação / FIVB

As brasileiras Juliana e Andressa venceram Kloda e Ceynowa, da Polônia, pela rodada 2 das qualificatórias da etapa de Lucerna, na Suíça

As brasileiras Juliana e Andressa venceram a dupla polonesa Kloda e Ceynowa pelas qualificatórias da etapa de Lucerna do Circuito Mundial de vôlei de praia. A partida terminou em 2 sets a 0 para as brasileiras, que agora disputam a chave principal.

O primeiro set foi equilibrado entre as duas duplas, mas Juliana e Andressa conseguiram manter a vantagem e abrir 1 a 0 no placar ao vencerem por 21 a 19. Na segunda etapa, as brasileiras aproveitaram o embalo para abrir uma distância no placar e, sem conseguir reagir, Kloda e Ceynowa perderam o segundo set por 21 a 12.

Etapa de Lucerna

Além de Juliana e Andressa, o Brasil conta com outras duas duplas na fase de grupos. Elize Maia/Maria Clara e Josi/Lili estreiam na competição nesta quinta-feira (10).

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Vôlei de Praia