Siga o OTD

Vôlei de Praia

André e Evandro perdem final e são prata em Hutington Beach

Divulgação/FIVB

Invictos até então, André e Evandro perdem final por 2 a 0 neste domingo (6) e ficam com a medalha de prata em Hutington Beach, EUA

Invictos em Hutington Beach até então, André e Evandro encontraram sua primeira derrota logo na final da competição serem derrotados por 2 a 0 para a dupla holandesa formada por Brouwer e Meeuwsen e ficaram com a medalha de prata neste domingo (6).

Os brasileiros até tentaram, mas nãos estavam em uma boa noite, com muitos erros e foram vencidos sem apresentar muitas dificuldades para os holandeses.

O primeiro set começou com as duas duplas jogando bem, mas logo os holandeses conseguiram abrir uma vantagem e os brasileiros não tiveram forças para reverter o placar, que fechou em 21 a 16.

Precisando da vitória, André e Evandro começaram o segundo set com alguns erros não forçado. Logo de cara foram dois erros de saque, o que permitiu a Brouwer e Meeuwsen uma boa frente no placar.

Logo os holandeses abriram quatro pontos e os brasileiros não tiveram forças para se recuperarem, terminando o segundo set com 21 a 15, ficando com a medalha de prata.

Decisão pelo bronze

No jogo pelo terceiro lugar, quem se deu melhor foi a dupla Herrera e Collado, que venceram por 2 a 0 a dupla formada por Samoilovs e Smedins, com parciais de 22-20 e 21-17.

Mais em Vôlei de Praia