Siga o OTD

Vôlei de Praia

Josi e Lili ficam em quarto lugar na etapa de Mersin

Josi e Lili são derrotadas duas vezes neste domingo, 6, e terminam a etapa de Mersin, na Turquia, do Circuito Mundial de Vôlei de Praia na 4ª colocação. 

Após terminarem o sábado, 5, classificadas para as semifinais, Josi e Lili tiveram um dia difícil nesse domingo, 6. As brasileiras entrarem em quadra duas vezes e acabaram derrotadas nas duas, terminando a etapa de Mersin, na Turquia, do Circuito Mundial de Vôlei na quarta colocação.

Na primeiro confronto do dia, as brasileiras tiveram pela frente Keizer/Meppelink, da Holanda. Na primeira parcial, as europeias conseguiram abrir vantagem no placar e jogaram com certa tranquilidade, conseguindo a vitória por 21 a 16. No segundo set,  Josi/Lili cresceram, conseguindo manter o equilíbrio durante todo o tempo. Contudo as holandesas foram melhor nos detalhes e saíram com a vitória no “vai a dois” por 23 a 21, fechando o duelo em 2 sets a 0.

Na disputa do bronze, a dupla do Brasil teve como adversárias Strbova e Dubovcova, da Eslováquia. No confronto que valia a medalha, as europeias conseguiram ser melhor nos detalhes do primeiro set e venceram por 23 a 21, em mais uma disputa que teve que ir até o “vai a dois”. No segundo set, a dupla formada por Strbova/Dubovcova foi superior, jogando na frente do placar, fechou em 21 a 16 e o jogo em 2 a 0, ficando com a medalha de bronze.

Mais em Vôlei de Praia