Siga o OTD

Vôlei de Praia

Alison/Bruno x Pedro/George fazem a final em Maceió

Após duas semifinais extremamente disputadas, Alison/Bruno Schmidt e Pedro Solberg/ George se enfrentam na decisão da etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia em Maceió

A decisão masculina da etapa open de Maceió (AL), sexta parada do Circuito Brasileiro de vôlei de praia da temporada 2017/2018 será entre Alison/Bruno Schmidt (ES/DF) e Pedro/George (RJ/PB). O jogo que vale o título do torneio em Alagoas, acontece por volta das 20h (no horário de Brasília), na quadra central da arena montada na Praia de Pajuçara. O duelo tem entrada franca ao público e contará com transmissão ao vivo pelos canais SporTV.

Para chegar à final na capital alagoana, Alison/Bruno Schmidt (ES/DF), passaram, na semifinal, por Evandro/André (RJ/ES) por 2 sets a 1 (13/21, 21/17 e 15/10). A outra parceria na decisão será Pedro/George (RJ/PB) que venceu Guto/Vitor Felipe (RJ/PB) também no tiebreak (21/13, 9/21 e 19/17).

O Circuito Brasileiro 2017/2018 é composto por sete etapas, três delas ocorreram no segundo semestre de 2017, enquanto outras quatro serão realizadas em 2018, além de Fortaleza (CE), ainda teremos paradas em João Pessoa (PB), Maceió (AL) e Aracaju (SE). Antes do evento na capital cearense a competição já passou por Campo Grande (MS), Natal (RN) e Itapema (SC).

Mais em Vôlei de Praia