Siga o OTD

Vôlei de Praia

Pedro Solberg e George perdem e ficam sem medalha nos EUA

Divulgação

A dupla Pedro Solberg e George fechou a participação do Brasil no Major de Forte Lauderdale sem medalha. 

Após derrota para Nicolai e Lupo na semifinal, os brasileiros Pedro Solberg e George fecharam a participação brasileira no Major de Fort Lauderdale de vôlei de praia neste domingo (4). A dupla vinha de campanha sólida no campeonato até a derrota na semi. Disputando a medalha de bronze, os atletas repetiram os erros nos finais dos sets e foram superados pela dupla da Letônia, Smedins e Samoilovs.

+ TABELA DOS BRASILEIROS NO MAJOR DOS EUA

O jogo

O descontentamento era claro no rosto de Pedro e George no final do duelo. A dupla não conseguiu mostrar seu voleibol no duelo deste domingo e acabou fora do pódio nos Estados Unidos. Desde o começo do jogo, os letões pareciam mais atentos ao jogo e mais entrosados do que seus adversários. Smedins e Samoilovs também foram melhores e mais pacientes para fecharem os sets.

A pouca experiência de George parece ter afetado a dupla nessa disputa do bronze. No 1º e no 2º set, os mesmos erros bobos nos momentos cruciais. Os europeus se aproveitaram disso, jogaram em cima de George quando preciso e conseguiram virar na altura do 17º ponto os dois sets. Melhor para eles, que com o 2 a 0 ficam com o 3º lugar nos Estados Unidos.

Fora do pódio, Pedro Solberg e George foram os últimos brasileiros a entrarem em quadra no Major Series de Fort Lauderdale.

Mais em Vôlei de Praia