Siga o OTD

Vôlei de Praia

Ágatha e Duda conquistam etapa do Circuito Brasileiro

Na decisão da segunda etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Feminino, em Natal neste sábado, Ágatha e Duda venceram Maria Elisa/Carol por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 21/14 e conseguiram conquistar o título sem perder nenhuma parcial durante a competição. O bronze ficou com Bárbara Seixas e Fernanda Berti, que venceram  Larissa/Talita por 2 sets a 0.

No primeiro set as duplas ficaram trocando pontos durante grande parte da parcial, sem nenhuma das duas conseguirem abrir vantagem em um primeiro momento. Tanto Ágatha e Duda como Maria Elisa e Carol lutavam por todos os pontos, dificultando qualquer abertura de vantagem no placar. Nos últimos pontos, primeiro Duda e depois Ágatha marcaram e conseguiram a distância mínima para vencer por 21 a 19.

No segundo set a dupla formada por Ágatha e Duda tiveram um domínio total dos primeiros momentos e abriram, primeiro 3 a 0 e depois 9 a 3 no placar. Maria Elisa e Carol tentaram voltar para o confronto, mas as adversárias tinham o controle total da parcial e foi só questão de tempo para fecharem a parcial em 21 a 14.

“É muito legal. Treinamos muito para chegar aqui e estamos muito felizes. Fizemos uma competição perfeita, e agradeço muito a Ágatha e nossa comissão técnica “, comemorou Duda em entrevista ao Sportv.

Mais em Vôlei de Praia