Siga o OTD

Vôlei

Cruzeiro bate JF Vôlei e vai à final do Mineiro

Time celeste faz um jogo tranquilo, vence por 3 sets a 0 e enfrenta o Minas em mais uma final entre os rivais no Campeonato Mineiro, que será já neste sábado

Agênciai7

Com a vitória por 3 sets a 0 do Cruzeiro sobre o JF Vôlei, o time celeste garante presença em mais uma decisão do Campeonato Mineiro, em busca do nono título seguido. No duelo realizado nesta sexta, 12, os cruzeirenses não deram muitas chances ao adversário e anotaram parciais de 25/22, 25/19 e 25/21. E a grande finalíssima já acontece neste sábado, às 19h, também no ginásio de Contagem.

O adversário será novamente o Minas, que bateu o Lavras Vôlei por 3 sets a 1. O time é o adversário do Cruzeiro desde 2010, ano no qual o time iniciou suas conquistas consecutivas no torneio Estadual.

Diante do JF Vôlei, o técnico Marcelo Mendez optou por rodar o elenco. E o ponta Leozinho foi o maior marcador, com 15 acertos, seguido por Evandro e Isac, ambos com 13. O central Éder Levi foi eleito o destaque da partida.

“Foi uma partida contra uma equipe jovem, o time de Juiz de Fora é um pouco mais novo, e vem crescendo. Foi uma partida pra jogar, pegar mais entrosamento, pra dar uma rodagem pra galera, pois todo mudo vem evoluindo. Eu acho que não fiz uma das minhas melhores partidas, tenho muito que crescer em alguns pontos, mas fico pelo feliz pelo carinho da torcida. E vamos com tudo para essa decisão”, disse Éder Levi.

Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de "O caminho suave". Outras produções fílmicas: "EstatiCidade", "Marcelo Rezende - contador de histórias", "Sala de estar", "Azul" e "A entrevista". Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em Vôlei