Siga o OTD

Vôlei

Sesi vence o Corinthians e garante vaga na final do Paulista

Em busca do quinto título, Sesi se aproveita dos desfalques do rival e faz valer o mando de casa em vitória tranquila

Helcio Nagamine/FIESP

O Sesi garantiu uma vaga na decisão do Campeonato Paulista de Vôlei masculino ao bater o Corinthians por 3 sets a 0, com parciais de 25 a 21, 25 a 20 e 25 a 18.

O time vai em busca do se quinto título da competição. Depois de vencer a primeira partida por 3 sets a 1, fora de casa, agora o time se aproveitou dos desfalques do adversário e confirmou a vaga atuando em casa.

Sem poder contar com Serginho e Rivaldo, dois dos principais jogadores do time, o Corinthians não foi páreo para o Sesi. O técnico Rubinho, pelo contrário, tinha o time mais completo e fez a força do ataque do Sesi prevalecer.

O Sesi conquistou o Paulista nos anos de 2009, 2011, 2012 e 2013.

Sesi-SP: William, Éder, Lucas Lóh, Lipe, Gustavão e Alan. Líbero: Murilo. Reservas: Renato, Evandro, Daniel, Bertolini, Alan Patrick, Pureza e Franco. Técnico: Rubinho.

Corinthians: Marcelinho, Sidão, Diogo, Fábio, Riad e Gabriel. Líbero: Matheus. Reservas: Cristiano, Yago, Mariano, Erick, Vitão, Nicolas e Luan. Técnico: Gersinho.

Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de "O caminho suave". Outras produções fílmicas: "EstatiCidade", "Marcelo Rezende - contador de histórias", "Sala de estar", "Azul" e "A entrevista". Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em Vôlei