Siga o OTD

Vôlei

Taubaté vence Campinas pela semifinal do Paulista masculino

Com reforços dos jogadores que estavam no Mundial masculino de vôlei, time do Vale do Paraíba venceu por 3 sets a 1

Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic

Pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista masculino de vôlei, o Taubaté recebeu o Campinas, no ginásio do Abaeté, no Vale do Paraíba, na noite deste sábado (06). Com destaques para a atuação de Douglas Souza e Lucarelli, o time da casa conseguiu a vitória por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 24/26, 25/18 e 25/22.

No jogo, o time de Taubaté contou com as estreias de alguns jogadores que estavam no Campeonato Mundial de vôlei masculino, como Douglas Souza, Facundo Conte e Thales, e se conseguiu impor seu ritmo durante a maior parte do confronto. Jogando com o mesmo grupo desde o primeiro jogo da competição estadual, o Campinas tentou, e conseguiu, equilibrar as ações em alguns momentos, mas nas horas de definição, o time da casa era melhor e se mantinha na frente do placar.

O segundo e decisivo jogo acontece nesta segunda (8), no ginásio do Taquaral, em Campinas. Para avançar para a final do Paulista masculino de vôlei, o time campineiro precisa da vitória no jogo e no golden set. Já o Taubaté precisa vencer apenas uma vez, ou a partida ou o set desempate.

Mais em Vôlei