Siga o OTD

Under Armour

Cruzeiro vence JF Vôlei pela rodada do Mineiro masculino

Jogando no Ginásio do Riacho, o time cruzeirense contou com boa atuação de Luan para vencer por 3 sets a 0

Agenciai7

O Sada Cruzeiro recebeu o JF Vôlei na noite desta quarta-feira, 03/10, no ginásio de Contagem, e garantiu a terceira vitória no Estadual, chegando aos 10 pontos. A equipe azul fez 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/19 e 25/19. E na próxima sexta-feira, 5, tem mais confronto em casa pelo Mineiro, com o duelo diante do Lavras Vôlei, a partir das 20h.

A direção do Sada Cruzeiro também fez uma promoção para esta partida contra o time Lavras e o o acompanhante do torcedor que adquirir o ingresso entra gratuitamente no ginásio.

Diante do JF Vôlei o Sada Cruzeiro jogou solto e mostrou um bom ritmo de jogo. O oposto Luan foi o maior pontuador com 20 pontos e também foi eleito o destaque da partida, por votação popular no site da FMV.

Ele destacou a evolução do time em relação às últimas partidas. “É resultado do trabalho pesado que a gente vem fazendo nas últimas semanas. Começo de temporada é normal acontecerem muitos erros. E o grupo está evoluindo muito, hoje o time já se comportou bem melhor. Quem veio do banco também ajudou muito, o Rodriguinho estava jogando muito bem, o Leozinho, o Sandro quando entrou também fez o jogo fluir normal. A equipe toda está de parabéns, está conseguindo se colocar bem dentro de quadra. Agora já vamos pensar no duelo de sexta-feira, contra o Lavras”, disse Luan.

Com os pontos adquiridos na vitória sobre o JF Vôlei o Sada Cruzeiro vai a 10, com três vitórias em quatro jogos, e segue em segundo lugar na tabela, atrás do Fiat Minas, que somou 14 em cinco partidas. Na terceira posição está o Lavras Vôlei, com seis pontos também em cinco jogos, e o quarto colocado é o JF Vôlei.

Clássico

E no início da próxima semana tem também clássico marcado para os cruzeirenses no Riachão. Na terça-feira, 09/10, o esquadrão da Raposa recebe o Fiat Minas, a partir das 20h, fechando a fase classificatória do Estadual.

Mais em Under Armour