Siga o OTD

Vôlei

Paulista masculino de vôlei tem semifinais definidas

O Sesi garantiu a última vaga da semifinal do Campeonato Paulista masculino de vôlei e enfrentará o Corinthians-Guarulhos. EMS Taubaté Funvic e Vôlei Renata farão o outro jogo.

Paulista masculino de vôlei tem semifinais definidas
Karen Griz/Sesi-SP

O Sesi – São Paulo ficou com a quarta e última vaga nas semifinais do Campeonato Paulista masculino de vôlei, Divisão Especial. A equipe paulistana venceu, na noite desta terça (02), em seu ginásio, o segundo jogo contra o Super Vôlei/Santo André, por 3 a 0 (25/13, 25/22 e 25/23), e depois o Golden Set (25/20), assegurando sua presença na próxima fase do principal torneio regional do país.

Com isso, as semifinais terão os seguintes confrontos: Sesi – São Paulo x Corinthians- Guarulhos e EMS Taubaté Funvic x Vôlei Renata. As semis serão disputadas em duas rodadas, nos dias 6 e 8 de outubro, e todos os jogos terão transmissão ao vivo pela Canal SporTV. Em caso de empate, haverá a disputa do Golden Set imediatamente após a segunda partida.

As quatro equipes estão mais uma vez nas semifinais do torneio, como aconteceu no ano passado. Agora, porém, com os confrontos entre os times da capital, Sesi – São Paulo e Corinthians, e do interior, Vôlei Renata e EMS Taubaté Funvic. Com melhores campanhas na primeira fase, Sesi e Vôlei Renata garantiram a vantagem de fazer o segundo jogo em casa, diante de sua torcida. Mas, de qualquer forma, espera-se que ambos confrontos sejam bastante equilibrados, confirmando a força do vôlei paulista.

Confira a programação das partidas:
6/10, 18h, Corinthians-Guarulhos x Sesi – São Paulo, em Guarulhos, Ginásio da Ponte Grande;
20h30, EMS Taubaté Funvic x Vôlei Renata, em Taubaté, Ginásio Abaeté;

8/10, 19h, Sesi – São Paulo x Corinthians – Guarulhos, em São Paulo, no Sesi Vila Leopoldina;
21h30, Vôlei Renata x EMS Taubaté Funvic, em Campinas, Ginásio do Taquaral.

Mais em Vôlei