Siga o OTD

Vôlei

Vôlei Renata passa pelo São José e pega Taubaté na semifinal

O Vôlei Renata derrotou o São José por 3 a 0 neste domingo com parciais de 25/19, 25/21 e 25/20 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Paulista. A equipe de Campinas vai enfrentar por uma vaga na decisão o Taubaté, que no sábado eliminou o Itapetininga. Outro time já classificado é o Corinthians, que derrotou duas vezes o Vôlei Ribeirão e espera pelo vencedor de Sesi e Super Vôlei Santo André para saber quem será seu adversário.

Na partida deste domingo, o Vôlei Renata dominou completamente a partida. Apenas no segundo set, o São José teve chances de vencer, chegou a estar na frente do placar, mas acabou levando a virada. No terceiro set, o time do Vale Paraíba chegou a salvar três match points, porém, não conseguiu evitar a derrota. A partida acabou com um toque na rede do bloqueio.

Classificado, o Vôlei Renata agora tem pela frente o favorito Taubaté, atual tetracampeão paulista e que buscará o inédito penta. A primeira partida acontece no Taquaral, enquanto a segunda será no Abaeté (assim como o golden set, se necessário). As datas serão confirmadas pela FPV no começo da semana.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei