Siga o OTD

Vôlei

Bauru vence Barueri e se garante nos playoffs do Paulista

Divulgação Sesi Bauru

Em mais um jogo desta sexta-feira (28) pelo Campeonato Paulista feminino de vôlei, o Bauru recebeu o Barueri no ginásio Panela de Pressão. Em partida de parciais diferentes, as donas da casa conseguiram a vitória, por 3 sets a 0, com 26/24, 25/20 e 25/23. Com o resultado, as duas equipes se garantem nos playoffs da competição estadual.

Na partida desta sexta-feira, o Bauru contou com uma partida inspirada de Valentina Diouf que fez com que as donas da casa jogassem durante todo o tempo na frente do placar. O Barueri conseguiu, nas três parciais, aproveitar alguns momentos de instabilidade das adversárias, mas no momento de definição dos sets, acabava errando e via as mandantes passarem a frente e vencerem.

Para Jacke Moreno, levantadora do Barueri, era sabido que a partida não seria fácil: “imaginávamos que, de todas as partidas que jogamos até agora, esse seria o confronto mais difícil. O nosso saque poderia ter sido melhor e mais forçado e poderíamos ter feito opções táticas melhores;” complementa a levantadora que entrou na inversão com a Suelle Oliveira ao longo da partida.

“Também nesta próxima fase do Paulista, não teremos partidas fáceis. Estamos em busca de vitórias e ajustes dentro da quadra. Vamos continuar focados para conquistar o nosso objetivo principal;” comenta o auxiliar técnico Alexandre Gomes.

Com o resultado, o Bauru assumiu a liderança do Campeonato Paulista de vôlei feminino, com nove pontos, um a mais que o Barueri. Por conta do triunfo desta rodada, a equipe do interior do estado se garantiu nos playoffs da competição estadual desta temporada.

Para esta temporada do campeonato estadual, se garantem nos playoffs as quatro melhores equipes da primeira fase, que é disputada em turno único de todos contra todos. Nas semifinais, o cruzamento entre os times será entre o 1º x 4º e 2º x 3º.

Mais em Vôlei