Siga o OTD

Vôlei

Sesc RJ vence Botafogo e conquista o Carioca masculino

Em grande jogo de todo time, Sesc RJ faz 3 sets a 1 no Botafogo, do oposto Lorena, e conquista o estadual masculino de vôlei

Luciano Claudino/Vôlei Renata

Pela decisão do Campeonato Carioca masculino de vôlei, o Sesc enfrentou o Botafogo, neste sábado (22). Após fazer um duelo extremamente equilibrado com o Flamengo na semifinal, o alvinegro carioca não foi capaz de mais uma vitória e acabou perdendo por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 25/18, 18/25 e 28/26.

Na partida desde sábado, nos dois primeiros sets, o Sesc conseguiu se impor e colocar em quadra a diferença técnica que existia no papel. Com isso, abriu uma boa distância no placar e jogava com tranquilidade durante o restante dos sets.

Nas parciais seguintes, comandados pelo bom jogo do oposto Lorena, o Botafogo conseguiu igualar o volume de jogo, vencendo a terceira parcial e mantendo o placar igual até os momentos finais, no quarto set, sendo derrotada somente no vai a dois.

Agora, o Sesc se prepara para a disputa da Superliga masculina de 2018/2019, que tem início no próximo mês. Já o Botafogo disputará a Superliga B, que ainda não tem data prevista para a realização.

Mais em Vôlei