Siga o OTD

Vôlei

Sesi busca vitória contra Vôlei Ribeirão para ser líder do Paulista

Pela última rodada do Paulista masculino de vôlei, se o Sesi conseguir vencer o Vôlei Ribeirão terminará a primeira fase como primeiro colocado

KarenGriz Sesi SP

Após garantir a sexta vitória no último final de semana, o Sesi-SP assumiu a liderança do Campeonato Paulista 2018 e já garantiu a vantagem de jogar em casa na primeira etapa dos playoffs. Agora, para manter a posição e encerrar a fase classificatória em primeiro lugar, o grupo da capital paulista encara nesta sexta-feira (21), o Vôlei Ribeirão. A partida acontece às 20h, no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto/SP.

Primeiro colocado com 17 pontos, seguido pelo Vôlei Renata e EMS Taubaté Funvic, com 15 pontos cada, o time da Vila Leopoldina tem mais uma partida do estadual para finalizar a primeira fase do Paulista. E segundo o técnico Rubinho, o grupo precisa continuar o processo. “Vamos até Ribeirão mantendo nosso ritmo para buscar mais uma vitória e fechar bem essa fase classificatória”.

“Eles estão bem no campeonato, fazendo uma trajetória boa. Começamos a temporada fazendo dois jogos amistosos com eles e já nos estudamos um pouco. Para amanhã eu espero um jogo difícil, até porque eles podem ficar entre os quatro primeiros colocados. Acho o Ribeirão uma equipe interessante, que tem um bloqueio bom e laterais altos, o que é um pouco diferente do normal, então temos que estar atentos aos detalhes”, finalizou.

Após estrear no Campeonato Paulista com vitória sobre o Atibaia, o Sesi-SP emplacou uma sequência de quatro vitórias consecutivas contra Itapetininga, São José e Corinthians. Perdendo apenas para o Vôlei Renata, o grupo da capital recuperou a dianteira ao vencer o Taubaté e Santo André nas últimas rodadas.

Serviço:
Campeonato Paulista Masculino 2018
Jogo: Vôlei Ribeirão x SESI-SP
Local: Ginásio Cava do Bosque / Ribeirão Preto/SP
Data / Hora: 21/9 (sexta-feira) – 20h

Mais em Vôlei