Siga o OTD

Vôlei

Sesi e Corinthians vencem na rodada do Paulista masculino

Ayrton Vignola/Fiesp

Na sétima rodada do Paulista masculino de Vôlei, Sesi vence o clássico contra o Taubaté e Corinthians passa pelo Atibaia

Pela rodada do Paulista masculino de vôlei, nesta quarta-feira (12), o Sesi fez o clássico contra o Taubaté e o Corinthians enfrentou o Atibaia. No grande confronto da rodada, o time da capital do estado superou a equipe do Vale do Paraíba por 3 sets a 2, já o Timão fez valer o fator casa e fez 3 a 0.

+CONFIRA A TABELA DO PAULISTA MASCULINO DE VÔLEI

Sesi e Taubaté fizeram um grande jogo como era esperado pelas equipes que possuem. Jogando em casa, o time do Vale do Paraíba conseguiu começar melhor vencendo o primeiro set, por 25 a 23. Na parcial seguinte, os visitantes conseguiram dar a resposta, saindo vencedor por 25 a 16.

Como era de se esperar, Taubaté e Sesi passaram os outros dois sets se alternando na frente do placar, com os mandantes vencendo a terceira parcial, por 25 a 22, e com os visitantes dando a resposta no set seguinte, vencendo por 26 a 24, e forçando o tie break.

Nele, os dois times fizeram um jogo extremamente igual, com a vitória saindo somente nos pontos finais. Nos momentos de decisão da parcial, o Sesi conseguiu ser melhor, fechou em 15 a 12 e venceu o jogo por 3 sets a 2.

Com o resultado, o Taubaté chegou aos 15 pontos e na próxima rodada visita o Campinas, na sáddo (15), ás 18h. Com a vitória, o Sesi tem agora 14 pontos e o próximo adversário é o Santo André, em casa, na mesma data e horário.

Corinthians vence Atibaia 

Jogando em casa, o Corinthians conseguiu vencer o Atibaia, por 3 sets a 0. Tendo um pouco mais de dificuldade somente no segundo set, o alvinegro paulista conseguiu fechar as parciais em 25/20, 25/23 e 25/14. Com o resultado, o Timão chegou aos 12 pontos e o Atibaia tem apenas três pontos.

Na próxima rodada, o Corinthians folga na rodada e o Atibaia visita o Itapetininga, no sábado (15), ás 18h

Outros resultados da rodada

Santo André 3 x 2 São José

Vôlei Ribeirão 2 x 3 Itapetininga

Mais em Vôlei