Siga o OTD

Vôlei

De virada, Brasil perde para Itália no Torneio de Montreux

Divulgação

Brasil sai na frente em um ótimo primeiro set, mas acaba perdendo e fica fora da final do Torneio de Montreux

Após um começo espetacular no primeiro set, o Brasil acabou sofrendo a virada e perdeu por 3 sets a 2 para a Itália neste sábado (8).

O Brasil começou muito bem no primeiro set da partida. Logo no início, o time de Zé Rober49to conseguiu abrir boa vantagem e disparou no placar conforme Rosamaria e Gabi esquentavam ofensivamente dentro de quadra.

No segundo set, porém, as italianas demonstraram poder de reação e não deram chances ao Brasil para aumentar a vantagem no jogo. Com isso, a Itália parou de cometer tantos erros de ataque e empatou a partida em 1 a 1.

Após a queda no rendimento no set anterior, as brasileiras voltaram melhor na terceira etapa do jogo. Com o time da Itália aparentando cansaço, Zé Roberto aproveitou para rodar um pouco a equipe e colocou Drussyla, que foi decisiva para o Brasil vencer e abrir 2 a 1.

Precisando vencer o set para se garantir na final, o time de Zé Roberto Guimarães voltou a oscilar dentro de quadra. A jovem Egonu, de 17 anos, acabou com a defesa brasileira e levou a Itália ao quinto set.

No último set, o time brasileiro entrou desconcentrado e não conseguiu fazer frente à seleção italiana. Nos pontos finais, o Brasil ensaiou uma reação, mas foi pouco e acabou derrotado por 3 sets a 2.

Mais em Vôlei