Siga o OTD

Vôlei

Sesi encara Corinthians/Guarulhos neste fim de semana

Sesi encara Corinthians/Guarulhos neste fim de semana
Ayrton Vignola/Fiesp

Pelo Campeonato Paulista masculino 2018, Sesi e Corinthians/Guarulhos se enfrentam neste sábado (25), às 11h.

O fim de semana será de clássico paulista para o time masculino de vôlei do Sesi-SP. Na manhã deste sábado (25), às 11h, no ginásio da Vila Leopoldina, os comandados do técnico Rubinho enfrentam o Corinthians/Guarulhos, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista 2018.

No primeiro jogo das equipes na temporada 2018/19, a partida entre Sesi-SP e Corinthians/Guarulhos reserva muitos reencontros. E para o levantador Evandro, o grupo precisa manter o foco e a coletividade para seguir crescendo na competição e na liderança do torneio estadual.

“Como todo clássico, tenho certeza que será um jogo difícil. Por mais que seja uma nova temporada e as equipes tenham mudado, eles mantiveram muitas peças experientes e que já conhecemos, assim como a gente. Então temos que entrar focados como fizemos nos primeiros jogos, procurando dar o melhor dentro de quadra e sair com mais uma vitória”, comentou Evandro.

Após as vitórias sobre o Atibaia, Vôlei Itapetininga e São José Vôlei por 3 set a 0 cada, o Sesi-SP figura na primeira colocação do Campeonato Paulista 2018 com nove pontos.

E para o jogo deste sábado (25), o Sesi-SP arrecadará a doação de 1kg de alimento em prol da Semana da Cidadania. As doações serão destinadas para a Casa do Pequeno Cidadão.

Mais em Vôlei