Siga o OTD

Vôlei

Estados Unidos vencem o Brasil por 3 a 0 em amistoso

Divulgação/CBV

Os Estados Unidos não deram chances e venceram o Brasil por 3 sets a 0 nesta terça-feira (14) em amistoso.

Demonstrando muitas oscilações dentro da partida e um certo desanimo já no terceiro set, as brasileiras brigaram muito nos dois primeiros períodos do jogo, mas não conseguiram evitar a derrota.

Após um ótimo começo de set, o time brasileiro não conseguiu manter o nível e sofreu com muitas oscilações de suas principais jogadoras. Com isso, o time americano soube aproveitar o momento e assumiu a ponta no placar, mas, ainda assim, o Brasil conseguiu reequilibrar a partida e estender o primeiro set. A persistência brasileira não foi suficiente e as americanas venceram o primeiro set por 29 a 27.

O segundo set começou como o primeiro, com o Brasil muito bem no jogo e abrindo vantagem para cima das adversárias, mas novamente sofreu com um momento de desconcentração. As americanas fizeram cinco pontos seguidos e dispararam no placar. As brasileiras se recuperaram outra vez, porém, não conseguiram evitar que os Estados Unidos vencessem por 25 a 23.

Demonstrando muito abatimento, as brasileiras demoraram a se ligar no jogo e, quando viram, as americanas já tinham aberto 7 a 0 no placar. O time brasileiro ainda demonstrou mais uma vez o poder de reação, mas não demorou muito para os Estados Unidos chegarem ao 3 a 0 e vencessem a partida.

Mais em Vôlei