Siga o OTD

Vôlei

Sesi e Campinas vencem e fazem a decisão da Copa São Paulo

Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic

Sesi e Campinas vencem as semifinais contra São José e Vôlei Ribeirão, respectivamente, e se garantem na decisão da Copa São Paulo de Vôlei masculino

Pelas semifinais da Copa São Paulo de vôlei masculino, Sesi e Campinas venceram e conseguiram a classificação para a decisão da competição que abre a temporada para as equipes paulistas nesta sábado (04). Os dois times se enfrentam pelo título do torneio na próxima segunda-feira (06), às 19h30, horário de Brasília.

Na primeira semifinal do dia, o time do Sesi enfrentou o São José vôlei. Desfalcado de William, Éder e Lipe, que estão com a Seleção Brasileira para a preparação para o Campeonato Mundial masculino, fizeram um jogo equilibrado, com vitória da equipe da capital do estado por 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 24/26, 25/19 e 25/21.

Na segunda semifinal, o Campinas jogou contra o Vôlei Ribeirão, time recém promovido para a Superliga masculina desta temporada. Com um ritmo de jogo um pouco mais alto do que seu adversário, o time de Campinas conseguiu se garantir na decisão da Copa São Paulo de vôlei masculino ao vencer por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/18 e 25/21.

Mais em Vôlei