Siga o OTD

Vôlei

Fabiana desmente sobre retorno à seleção brasileira

Reprodução/Instagram

Após boatos sobre retorno, Fabiana reafirma aposentadoria da seleção brasileira de vôlei e diz que segue firme no Praia Clube

Na manhã desta segunda-feira (30), a campeã olímpica Fabiana utilizou a sua conta em uma rede social para desmentir os boatos e negar que voltará à seleção brasileira de vôlei feminino. Aos 33 anos, a central também fez questão de afirmar que seguirá no Praia Clube, atual campeão da Superliga feminina, e agradeceu por todas as mensagens e pedidos feitos pelos fãs.

“Passando aqui para agradecer as inúmeras mensagens de carinho e os muitos pedidos da minha volta à seleção brasileira. Aproveito para deixar claro que já tomei minha decisão desde o fim das Olimpíadas do Rio em 2016. O meu ciclo com a camisa do Brasil foi encerrado em definitivo. Nos últimos dias saíram tantas matérias inverídicas e isso só gerou muito disse me disse e criou expectativas em muitas pessoas. Deixo claro que me apresento no Praia Clube em Uberlândia no dia 1 de agosto,” escreveu a jogadora.

Na semana passada, o Blog do Voloch afirmou que Fabiana tinha reconsiderado sua aposentadoria e que tinha aceito o pedido de José Roberto Guimarães para retornar à seleção. Mas segundo a próprio jogadora, tudo não passou de um boato sem fundamentos.

“Mais uma vez, não sei de onde inventam tanta coisa que não foi dita por mim em lugar algum. Agradeço mais uma vez a todos pelo enorme carinho e confiança no meu trabalho. Estarei aqui, como sempre fiz todos esses anos, lutando pelo que eu mais amo!”, declarou.

A atleta se aposentou da seleção logo após as Olimpíadas de 2016, realizadas no Rio de Janeiro, e desde então nunca mais vestiu a camisa verde e amarela.

Mais em Vôlei