Siga o OTD

Vôlei

Corinthians estreia na temporada reforçado dentro e fora de quadra

Corinthians - Superliga masculina de vôlei

Com novo técnico, levantador, ponteiros e centrais, Corinthians Guarulhos se prepara para estreia na temporada 2018/2019 de vôlei

O recém-chegado técnico, Gerson de Oliveira, o Gersinho, estreia no Corinthians/Guarulhos no dia 10 de agosto, durante a abertura do Campeonato Paulista de Vôlei, em Taubaté.

O elenco, que na temporada 2017/18 conquistou a Taça Ouro e foi vice-campeão do Campeonato Paulista, traz os experientes Serginho (líbero), Sidão (central), Rivaldo (oposto), Riad (central), Fábio (ponteiro), Cesinha (levantador) e Gabriel (oposto); e aposta na contratação de Marcelinho (levantador), Diogo (ponteiro), Cristiano (levantador), Luan (ponteiro), Nicolas (central), Arthur (ponteiro) e Erick (ponteiro) para dar ainda mais peso no time, mesclando atletas experientes com novos talentos.

A comissão técnica também foi renovada e tem Rafa Almeida (assistente técnico), Ronaldo Finotti (supervisor), Renato Soliaman (fisioterapeuta chefe), Hermison Alves (preparador físico) e Marlon (supervisor assistente).

Na quarta, dia 1 de agosto, o Corinthians-Guarulhos participa de um amistoso contra Itapetininga , no ginásio da Ponte Grande, onde acontecem os treinos do time, que manteve a parceria com a Cidade. A entrada é gratuita.

A nova equipe será apresentada para a imprensa no dia 31 de julho, em evento fechado no CT do Corinthians, com a presença de apoiadores e patrocinadores do time.

Mais em Vôlei