Siga o OTD

Vôlei

Convidada, Fabiana aceita voltar para a seleção brasileira

Fabiana Sheilla
Reprodução/Instagram

Segundo blog, após recusar convites de José Roberto Guimarães, central Fabiana muda de ideia, retorna à seleção e pode disputar o Mundial

Segundo o blog do Voloch, a central Fabiana reconsiderou sua decisão de deixar a seleção brasileira e irá treinar com a equipe se prepara para o Mundial da categoria. Ainda segundo blog, a jogadora vai se apresentar na próxima segunda-feira (27), e, se tudo correr bem, deve conseguir uma vaguinha no grupo vai para a competição mais importante do ano.

Caso a veterana mostre nos treinos que está apta a vestir a camisa da seleção, não seria difícil imaginar que a dupla de centrais bicampeã olímpica volte a jogar junta: Thaisa e Fabiana.

A cerca de dois anos, Fabiana decidiu não jogar mais pela seleção. Mas desde então, José Roberto Guimarães vem tentando convencer a jogadora a mudar de ideia. Segundo o blog do Voloch, após diversas recusas, a central mudou de ideia e topou treinar com a seleção. O técnico nunca escondeu sua vontade de contar com a central e, por diversas vezes, falou abertamente sobre o assunto.

Caso a volta seja confirmada, nada garante que ela se firmará e estará no grupo que vai ao Mundial. Mas diante do atual cenário, é bem provável que Fabiana, que está cheia de moral, consiga retornar em alto nível. Fato é que há espaço para ela no time, resta saber suas reais condições físicas, porque talento ela tem de sobra.

Mais em Vôlei