Siga o OTD

Vôlei

Fenerbahce, de Natália, arrasa poderoso VakifBank e derruba invencibilidade do rival

O Fenerbahce, da brasileira Natália, conquistou uma grande vitória neste sábado, ao derrotar o poderoso VakifBank, líder da Liga Turca de vôlei feminina, fora de casa, por três sets a 0 com parciais de 25/18, 26/24 e 25/23. Foi a primeira derrota do time da chinesa Zhu, que foi eleita a melhor jogadora da conquista da medalha de ouro de seu país na Olimpíada do Rio de Janeiro, em 19 partidas disputadas até agora. Veja no vídeo abaixo como foi o clássico VakifBank x Fenerbahce.

O Fenerbahce manteve a segunda colocação da Liga Turca de vôlei com 16 vitórias e três derrotas, mas diminuiu a diferença para o VakifBank, que ganhou 18 vezes e só perdeu uma.

A Liga Turca de vôlei deste sábado teve ainda a vitória do Galatasary sobre o Idman Ocagi por 3 a 1, o Halkbank derrotado em casa pelo Çanakkale por 3 a 1 e o Bursa fazendo 3 a 0 sobre o Sariyer.

Pela Liga Tuca masculina, o único jogo disputado neste sábado envolveu o campeão olímpico Maurício Borges. Seu time, o Arkas Izmir derrotou o Urfa por 3 a 0 com parciais de 25/22, 25/18 e 25/15. O time do brasileiro é o terceiro colocado na tabela com 12 vitórias e seis derrotas. O líder é o Fenerbahce com 14 vitórias e três derrotas.

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei