Siga o OTD

Vôlei

Brasil se recupera e volta a vencer na Liga das Nações

Divulgação/FIVB

Em partida tranquila, Brasil vence a Austrália por 3 a 0 na última partida da primeira fase da Liga das Nações masculina nesta sexta-feira (22)

Depois de três derrotas consecutivas, o Brasil voltou a vencer na Liga das Nações. Nesta sexta-feira (22), o time de Renan Dal Zotto bateu a Austrália por 3 sets a 0.

+CONFIRA A TABELA DA LIGA DAS NAÇÕES MASCULINA

Com uma ótima exibição de Walace, Lucão e Lucas Lóh, o time brasileiro não teve muitas dificuldades para vencer os australianos, que cometeram muitos erros durante toda a partida.

O Brasil começou muito bem no primeiro set. Com os muitos erros cometidos pelos australianos, o time logo conseguiu abrir 8 a 4. Porém, mais uma vez, os brasileiros passaram por um momento de desconcentração e deixou a Austrália encostar no placar. A partir daí, o jogo seguiu equilibrado até os pontos finais, quando, com Lucão no bloqueio, a seleção brasileira conseguiu fechar o set em 25 a 22.

O segundo set começou da mesma maneira que o primeiro. Usando bem as bolas pelo meio com Lucão e os contra-ataques com Walace, o Brasil teve mais tranquilidade para fechar o set em 25 a 19, mesmo com alguns momentos de oscilação.

O terceiro parecia que seguiria o mesmo rumo dos anteriores. Mas o Brasil se complicou na metade do set e viu a Austrália encostar. Ainda assim, o time brasileiro conseguiu retomar as ações do jogo e fechou o set final para garantir a vitória.

 

Mais em Vôlei