Siga o OTD

Vôlei

Vivian chega para reforçar o Barueri na temporada 2018/2019

GasparNobrega_Inovafoto.HinodeBarueri

Depois do vice campeonato com o Sesc RJ, experiente central Vivian é anunciada como reforço do Barueri para a temporada de 2018/2019

A atleta Vivian Pellegrino é o novo reforço do Hinode Barueri. Atual vice-campeã da Superliga 2017/2018 pela equipe do Rio de Janeiro, a central de 33 anos se apresenta neste mês ao time paulista para jogar a próxima temporada. Vivian inicia os treinamentos no CT de Sportville com as novas companheiras de equipe Lays, Tainara, Sara Dias e Jacke Moreno. As demais; as levantadoras Dani Lins e Juma, as ponteiras Amandinha e Maira, a central Milka e a líbero Natinha estão a serviço da seleção brasileira. Sob o comando do técnico José Roberto Guimarães, o próximo compromisso do Hinode Barueri será a Copa São Paulo, em julho.

Para Vivian, a expectativa de jogar em São Paulo é muito boa. “Após passar por alguns clubes, já estava com saudade de jogar em São Paulo. Acho que o ápice da carreira de todo atleta é chegar a uma seleção. Você ter a oportunidade de trabalhar com toda a comissão técnica da seleção é incrível para qualquer um. Não me encaixo nos padrões, e, em tese, sou baixa para a posição do meio de rede, mas o Zé ter visto qualidades em mim, fico muito honrada. Acredito que essa temporada será uma das mais equilibradas. Os times que já eram fortes se reforçaram ainda mais, e sobre os outros times, também não podemos falar que haverá jogo fácil. Acho que não existe isso nesta temporada. Será muito dura, mas espero que muito vitoriosa;” comenta a atleta.

Para o técnico Zé Roberto, que também comanda a seleção brasileira na fase final da Liga das Nações, “a Vivian é uma atleta experiente que passou por grandes clubes do voleibol brasileiro e vai agregar bastante ao projeto do Hinode Barueri. Ela tem um bom bloqueio, um ataque rápido e ajudará nosso grupo na busca dos nossos objetivos. Esperamos fazer uma grande temporada com um grupo homogêneo e de qualidade”.

 

PERFIL:

Vivian Maria Pellegrino

Posição: Centra

Nascimento: 31/05/1985

Piracicaba/SP

Altura: 1,80m

Peso: 70 Kg

Mais em Vôlei