Siga o OTD

Vôlei

Brasil estreia na fase final da Liga das Nações contra a Holanda

Divulgação/FIVB

Pela Fase Final da Liga das Nações de vôlei feminino, o Brasil estreia diante da Holanda e depois pega a seleção chinesa

Classificada e garantida entre os seis times que estarão na Fase Final da Liga das Nações, a seleção brasileira feminina de vôlei conheceu, nesta sexta-feira (15.06), a tabela da primeira etapa que terá pela frente em Nanjing, na China. A equipe dirigida pelo técnico José Roberto Guimarães folga na primeira rodada e estreia contra a Holanda, no dia 28 de junho.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA COMPETIÇÃO

O outro adversário do Brasil neste primeiro momento da Fase Final será a China, no confronto que será no dia seguinte. Os demais times classificados são Estados Unidos, Sérvia e Turquia, que formam o outro grupo.

Os quatro times que passarem disputam a semifinal no dia 30. Os perdedores destes confrontos buscam a medalha de bronze no dia 1º de julho, na primeira partida da rodada, que terminará com o duelo entre as seleções vencedoras, que estarão na busca pelo título.

A seleção brasileira feminina de vôlei encerrou a participação na fase classificatória da Liga das Nações em terceiro lugar, com 35 pontos somados após 12 vitórias e três resultados negativos. Agora, terá 13 dias até a estreia na Fase Final em preparação que será realizada no Japão.

FASE FINAL

Nanjing (China)

28.06 – Brasil x Holanda – 8h15 – SporTV 2

29.06 – Brasil x China – 9h30 – SporTV 2

Mais em Vôlei