Siga o OTD

Vôlei

Walace brilha e Brasil vence a China por 3 a 0

Divulgação/FIVB

Em ótima atuação de Walace, Brasil passa por dificuldades, mas vence a China por 3 a 0 nesse domingo (10) pela Liga das Nações masculina

O Brasil venceu a China por 3 a 0 neste domingo e alcançou mais uma vitória na Liga das Nações.

Com boa atuação nos dois primeiros sets, o time brasileiro viu a China abrir boa vantagem no terceiro, mas conseguiu reverter a situação e conquistar sua oitava vitória seguida na competição.

O primeiro set começou com os dois times encaixando muito bem seus ataques, sem deixar que a vantagem lhes escapasse no placar. Do meio do set em diante, o Brasil tomou conta do jogo, principalmente com Walace explorando bem o bloqueio chinês, e conseguiu fechar com um 25 a 20.

Já o segundo set começou com um Brasil dominante, que chegou a abrir 6 a 2 no início do set. Porém, o time brasileiro teve um momento de desconcentração, deixando a China crescer e virar a partida.

A recuperação do Brasil passou pelas mãos de Walace ao marcar três pontos consecutivos de saque, sendo dois deles aces, e o time brasileiro reassumiu a liderança no placar e seguiu muito melhor até fechar o set em 25 a 19.

O terceiro set foi ainda pior para o Brasil durante boa parte de sua extensão. A China foi muito superior durante a maior parte dos pontos, mas no final, o Brasil conseguiu chegar, virou com Walace no bloqueio e fechou o jogo em dois pontos consecutivos de Walace por 27 a 25.

Mais em Vôlei