Siga o OTD

Vôlei

Osasco anuncia novo patrocínio para próxima temporada

Osasco anuncia novo patrocínio para continuidade na temporada
João Pires/Fotojump

Na manhã desta terça-feira (29), o Osasco anunciou o Audax como novo patrocinador da equipe para a continuidade do projeto. Confira!

Pouco menos de dois meses após o fim da parceria com a Nestlé, o mistério acabou. Na manhã desta terça-feira (29), o Osasco formalizou a continuidade da equipe na próxima temporada, anunciando a nova parceria com o Audax. Além do técnico Luizomar de Moura, também estavam presentes no evento Rogério Lins, prefeito de Osasco; Carmônio Bastos, secretário de esportes de Osasco; e as jogadoras Mari Paraíba e Camila Brait.

“Hoje estamos saindo um pouco atrás com todo esse problema. Mas que a nossa equipe corra por fora e consiga representar tudo o que o Osasco é hoje. O campeão voltou, e mais Osasco do que nunca”, considerou o treinador da equipe.

Entre os principais agradecimentos de Luizomar de Moura, estava o prefeito osasquense. O técnico exaltou o positivismo e a liderança do político para que o projeto de Osasco seguisse no cenário do vôlei nacional.

“Eu estou na condição de prefeito, mas sempre serei um torcedor do time de vôlei da nossa cidade. É uma luta pelo esporte da nossa cidade, porque eu também sou torcedor”, afirmou Rogério Lins. “Esse conjunto de forças, o poder público, o projeto lindo do vôlei, a torcida e os empresários, deram nesse resultado”, acrescentou.

A equipe, em fase final de estruturação para o início da pré-temporada, confirmou apenas as renovações da líbero Camila Brait, da ponteira Mari Paraíba e da levantadora Carol Albuquerque. Ainda assim, o treinador confirmou que novos nomes ainda serão anunciados até o início da pré-temporada da equipe. “Hoje temos mais jogadoras que vão ser, dentro de uma estratégia de divulgação, anunciadas nos próximos dias”, disse Luizomar.

Novo modelo de patrocínio

Além do Audax, que já apareceu no uniforme usado na apresentação, um grupo de empresários locais também faz parte da reestruturação do Osasco.

“Um grupo de empresários ligados à cidade que socorreram a equipe neste momento. A diretoria tem estudado a forma de divulgar cada um desses patrocinadores, para dar visibilidade e protagonismo para essas pessoas, que entraram nesse momento para nos ajudar”, explicou o treinador da equipe osasquense.

A maior dificuldade encontrada foi estar em meio a um ano de Copa do Mundo, o que dificulta acordos com grandes empresas que tem verbas determinadas apenas ao futebol. Ainda assim, para o próximo ano, existe a chance de novos patrocínios surgirem em Osasco.

“Eu fiquei muito feliz pela forma que grandes empresários, empresas e o mundo corporativo receberam o nosso grupo de trabalho para falar sobre voleibol, Osasco, retorno e entrega. Muitas sementes foram colocadas. Eu sentei com grandes empresários que eu nunca imaginei que tivessem visto um jogo da gente, e eles falaram de jogadoras, de números, de jogos marcantes. Isso mostra a grandiosidade de Osasco e isso me deixou muito feliz”, finalizou Luizomar de Moura.

Veteranas

Osasco

Mari Paraíba e Camila Brait na apresentação do Osasco – Foto: Caio Poltronieri

Entre as confirmadas para a próxima temporada, Mari Paraíba e Camila Brait são conhecidas do Osasco e do técnico Luizomar de Moura de longa data. Na apresentação, ambas demonstraram tranquilidade e confiança na equipe.

“O Osasco deixou a gente muito tranquila. Eu recebi outras propostas, mas decidi esperar mesmo, até por todo o suporte e apoio que o Osasco sempre me deu”, considerou Mari Paraíba. “Eu me senti muito bem acolhida aqui, e confiante também. Eu acho que a confiança é a base de tudo. Eu tive a confiança necessária para saber esperar”, completou.

Considerando-se 100% recuperada da gestação, Camila Brait também foi segura na escolha por permanecer na equipe. “Eu tenho minha casa aqui, minha família, minha filha. Tenho toda uma estrutura aqui, e aqui é onde eu sempre quis e quero estar, então isso pesou muito”, afirmou a líbero.

Mais em Vôlei