Siga o OTD

Vôlei

Time de Mari Paraíba e Fabíola vence o de Samara pela Champions League de vôlei

Confronto de brasileiras na Champions League de vôlei feminino. De um lado, Mari Paraíba e Fabíola, pelo Volero Zurich, da Suíça. Do outro, Samara, do Alba Blaj, da Romênia. E quem se deu melhor foi o time com duas jogadoras do país, que venceu por 3 sets a 0 com parciais de 25/17, 25/18 e 25/17.

Foi a terceira vitória em quatro jogos do Volero Zurich, que alcançou os mesmos dez pontos do Dinamo Moscou, mas está em segundo da chave porque a equipe russa venceu todas as partidas que disputou até agora.

Na partida desta quinta-feira, Fabíola e Samara começaram como titulares, enquanto Mari Paraíba ficou no banco. A levantadora serviu muito bem suas companheiras, principalmente a ucraniana Olesia Rykhliuk, maior pontuadora do jogo com 15 pontos, e a cubana Kenia Carcaces, que fez 14. Fabíola ainda marcou três pontos de bloqueio.

Já Samara, do Alba Blaj, se destacou na recepção, fundamento em que foi uma das melhores em quadra, mas só pontuou três vezes no jogo. Ela jogou os dois primeiros sets completos, mas acabou substituída no terceiro. Mari Paraíba, do Volero Zurich, entrou apenas no terceiro set e teve uma participação discreta, marcando apenas um ponto de ace.

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei