Siga o OTD

Vôlei

Ex-Corinthians, Alê Stanzioni comenta parceria para a Superliga

Ex-Corinthians, Alê Stanzioni comenta parceria para a Superliga
Divulgação

Ex-técnico do Corinthians-Guarulhos, Alexandre Stanzioni fala sobre nova parceria para a próxima temporada da Superliga masculina de vôlei.

Desde o fim da parceria entre o Corinthians-Guarulhos e a Associação Desportiva e Cultural São Bernardo – detentora de uma a vaga na Superliga masculina de vôlei – o clube alvinegro já garantiu a participação na próxima temporada do torneio. Do outro lado, a A. D. C. de São Bernardo está próxima do anúncio de uma nova sociedade.

“A parceria com o novo clube já está bem alinhada”, confirmou Alexandre Stanzioni, ex-técnico do Corinthians-Guarulhos, em entrevista exclusiva ao Olimpíada Todo Dia.

“Agora ela depende mais da parte de finalização dos patrocinadores, vamos conduzir isso. Tem outras situações, com algumas possibilidades de um complexo maior, de criações, de atividades e escolinhas”, completou.

Entre as propostas da nova parceria, também estão um plano de sócio torcedor e a criação de uma equipe feminina de vôlei. “É importante a gente ter esse tempo de maturação, para poder lançar uma coisa só, até para alavancar. É mais uma parte estratégica do que uma parte sigilosa, em termos de contrato”, afirmou, ainda sem revelar o nome do nova união.

Agora, Alexandre Stanzioni deixa o comando das quadras para assumir o cargo de diretor executivo, sendo responsável pelas equipes masculina e feminina, além das relações estratégicas, de marketing e ações gerais do clube. Com valores altos para o meio de uma temporada, o responsável afirma ter paciência com as negociações e deu o prazo de 15 dias para o anúncio oficial.

Mais em Vôlei