Siga o OTD

Vôlei

Ao lado de sul-coreana, Natália brilha em vitória do Fenerbahce na Champions League

Dois times de brasileiras entraram em quadra nesta quarta-feira pela Champions League de vôlei feminino, mas apenas uma delas jogou. Enquanto Thaísa, que defende o Eczacibasi Vitra, foi poupada por conta de dores no joelho, Natália foi a segunda maior pontuadora da vitória do Fenerbahce, que venceu os quatro jogos que disputou até agora na fase de grupos, e lidera disparado em sua chave com 100% de aproveitamento.

O Fenerbahce jogou em Istambul, na Turquia, contra o Tauron Dabrowa Gornicza, da Polônia, e não teve dificuldades para passar por cima do adversário por 3 sets 0 com parciais de 25/15, 25/20 e 26/24. Natália fez 13 pontos na partida e só foi superada em sua equipe pela sul-coreana Yeon-Koung Kim, que anotou 15. Mas a maior pontuadora do jogo foi Helena Horka, da equipe polonesa, com 16.

O Fenerbahce lidera o Grupo C da Champions League de vôlei feminino com 12 pontos, seis a mais do que o vice-líder Azerrail Baku, do Azerbaijão, que tem um jogo a menos do que a equipe turca  enfrenta nesta quinta-feira o St-Raphael Var VB, da França.

Já o Eczacibasi, que não contou com Thaísa, derrotou em casa o Ekaterinburg, da Rússia, com parciais de 25/16, 26/24, 25/27 e 25/16. A sérvia Tijana Boskovic foi o grande destaque com 23 pontos. Foi a primeira partida em que a brasileira ficou de fora na competição.

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei