Siga o OTD

Vôlei

Hinode Barueri anuncia contratação de Dani Lins

Gaspar Nóbrega/Inovafoto

Dani Lins é a principal contratação, mas Barueri também contará com as centrais Milka e Lays, da ponteira Maira e da levantadora Juma para a temporada 2018/2019

A campeã olímpica Dani Lins reforçará o Hinode Barueri na temporada 2018/2019. O time paulista, comandado pelo técnico José Roberto Guimarães, fechou recentemente a renovação do patrocínio principal com a Hinode para a próxima temporada e já começou a anunciar seus reforços.

Além de Dani Lins, a equipe também fez grandes contratações como as centrais Milka e Lays e a ponteira Maira, ambas que jogaram a temporada anterior pelo clube Pinheiros, e a levantadora Juma, que chega após atuar pelo Bauru. Hinode Barueri também renovou com Natinha (líbero), Tainara Santos (ponta), Jacke Moreno (levantadora) e Sara Dias (oposta).

Há um ano sem jogar, por conta da primeira gravidez e nascimento da sua filha Lara com o medalhista olímpico Sidão, Dani Lins retornou às quadras pela Seleção Brasileira e já treina no Centro de Treinamento Sportville, da sua nova equipe. “Primeiro gostaria de dizer que estou muito feliz por fazer parte do Hinode Barueri, um grande projeto que só tem a crescer mais e mais. A estrutura aqui é incrível e posso dar continuidade ao trabalho da seleção com a comissão técnica, que também faz parte do time. As minhas expectativas são as melhores possíveis, com essa comissão me apoiando e com a torcida sempre presente, podemos chegar longe”, afirmou a levantadora de 33 anos.

Para a atleta, o trabalho é constante: “tudo está indo conforme meu corpo permite. Já me sinto muito bem em estar aqui no Barueri, onde temos a quadra à nossa disposição, musculação e um lugar para descansar, onde passa muita tranquilidade e paz que precisamos”.

Para o técnico Zé Roberto, a presença de Dani Lins será muito importante para toda a equipe. “É um prazer enorme receber a Dani no nosso time. Ela é uma das melhores levantadoras do Brasil e do mundo e esperamos que venha somar muito na equipe que estamos tentando estruturar para esse ano. Tecnicamente ela é muito boa e com a experiência em clubes e na seleção, que ela consiga passar sua versatilidade às demais do time. Estamos trabalhando duro para anunciar grandes nomes, como o da Dani Lins. É um excelente reforço para a próxima temporada;” comenta o técnico.

“Nós estamos com algumas boas renovações para o nosso grupo e esperamos muito contar com a colaboração novamente de toda a torcida. Muito treinamento, muita dedicação, muitos jogos bons que teremos nesta temporada. Boas-vindas às novas jogadoras que farão parte da Hinode Barueri. Vamos disputar com muita força, muita vontade e muita atitude para alcançar voos ainda mais altos”, acrescenta o tricampeão olímpico, Zé Roberto Guimarães.

Perfis

Nome: Danielle Rodrigues Lins

Apelido: Dani Lins

Nascimento: 05/01/1985

Altura: 1,81 m

Posição: Levantadora

Campeã Olímpica | Londres 2012

 

Nome: Milka Marcília Medeiros da Silva

Apelido: Milka

Nascimento: 18/07/1994

Altura: 1,89 m

Posição: Central

 

Nome: Maira Cirpiano Claro

Apelido: Maira

Nascimento: 07/03/1995

Altura: 1,84 m

Posição: Ponteira

 

Nome: Lays Fernanda Oliveira de Freitas

Apelido: Lays

Nascimento: 13/10/1995

Altura: 1,83 m

Posição: Central

 

Nome: Juma Fernandes Silva

Apelido: Juma

Nascimento: 17/01/1993

Altura: 1,83 m

Posição: Levantadora

 

Nome: Natalia Pereira de Araujo

Apelido: Natinha

Nascimento: 10/04/1997

Altura: 1,75 m

Posição: Líbero

 

Nome: Tainara Lemes Santos

Apelido: Tai Santos

Nascimento: 03/03/2000

Altura: 1,85 m

Posição: Ponteira

 

Nome: Sara Aparecida Dias da Silva

Apelido: Sara  Dias

Nascimento: 29/04/1994

Altura: 1,85 m

Posição: Oposta

Mais em Vôlei