Siga o OTD

Vôlei

Camila Brait fala sobre nova experiência como comentarista

Camila Brait
Reprodução/Instagram

A líbero do Osasco Camila Brait foi comentarista na transmissão da final da Superliga feminina de vôlei pela RedeTV!.

Líbero do Osasco, Camila Brait voltou às quadras já nos playoffs da Superliga feminina de vôlei, cerca de quatro meses após o nascimento da primeira filha, Alice. Porém, com a equipe que defende fora da final, a jogadora teve uma nova experiência neste domingo (15): a de comentarista. Ao lado de William Carvalho – o “Capitão William” – e do narrador Marcelo do Ó, Brait participou da transmissão da partida entre Sesc-RJ e Praia Clube na RedeTV!.

“Fiquei surpresa com o convite e muito feliz. Nunca tinha comentado nenhum jogo e gostei bastante da experiência”, disse a líbero em entrevista ao Olimpíada Todo Dia. “Eles (William e o Marcelo) são demais. Eles são leves e engraçados, então foi tudo mais fácil”, completou.

Assim como outros colegas de carreira, que também se tornaram comentaristas após a aposentadoria das quadras, Camila Brait não exclui essa possibilidade do futuro. “Se tiver oportunidade, por que não? Faria com prazer”, afirmou.

Osasco

Camila Brait - Osasco

Foto: João Neto/Fotojump

Defendendo o Osasco desde 2007, Camila Brait tem bagagem para falar da equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura. Na temporada atual, o time da grande São Paulo chegou à semifinal da Superliga feminina de vôlei, sendo eliminado pelo Praia Clube.

“Nosso time cresceu muito nos playoffs. Cruzamos com um adversário que foi mantado para ser campeão e que tinha perdido apenas um jogo durante toda Superliga. Conseguimos fazer uma séria de cinco jogos. Saímos de cabeça erguida nas semifinais”, avaliou a líbero.

Apesar de toda a tradição, o Osasco passa por um momento difícil. O fim da parceria com a Nestlé criou uma “corrida contra o tempo” em busca de um novo patrocinador para a próxima temporada.

“Espero que Osasco consiga patrocínio, aqui sempre foi minha casa. Seria muito triste se acabasse o time de Osasco. Mas estou bastante otimista, nossa diretoria, junto com Luizomar, estão bastante empenhados em conseguir um patrocinador para o nosso time”, finalizou Brait.

Mais em Vôlei