Siga o OTD

Vôlei

Luizomar fala em “corrida contra o tempo” para salvar Osasco

Luizomar de Moura fala em "corrida contra o tempo" no Osasco
Divulgação

Luizomar de Moura, técnico do Osasco, fala sobre busca de novo patrocinador para garantir a próxima temporada da equipe.

O anúncio do fim da parceria entre Osasco e Nestlé, feito nesta terça-feira (10), pegou as jogadoras de surpresa. Entretanto, a equipe uniu forças com a Prefeitura da cidade em busca de um novo parceiro. Na quarta-feira (11), o elenco teve uma confraternização que marcou o término da temporada. Logo após, o técnico Luizomar de Moura se reuniu com Rogério Lins, o prefeito.

“O projeto de Osasco é muito grande, muito tradicional. Saímos ontem desse almoço acreditando que, juntos, e pela força que tem a equipe de Osasco, a gente consiga um novo parceiro, ou parceiros, para que a gente continue essa grande história de tantos anos”, afirmou o treinador em entrevista exclusiva ao Olimpíada Todo Dia.

“A Prefeitura falou com a diretoria, e a diretoria também está em contato com outras agências de marketing esportivo. Tem muita gente empenhada em ver o projeto e tentar parceiros para que a equipe continue forte”, completou.

Quanto ao grupo, a central Natália Martins, também em entrevista ao Olimpíada Todo Dia, disse estar disposta a continuar. Já Luizomar de Moura não garantiu a equipe inteira para a próxima temporada. “O grupo está bem fechado, a base da equipe tem interesse em continuar”, afirmou.

Mesmo com o rompimento, o Osasco ainda conta com a ajuda da Nestlé – o departamento de marketing esportivo da empresa tem fornecido dados da para que a equipe possa apresentar nas novas reuniões.

“É olhar para frente e mostrar para o mercado que existe uma possibilidade aberta, porque é uma equipe que tem torcida, que tem currículo, uma estrutura montada, tudo muito propício para alguma marca que queira entrar no voleibol feminino”, considerou o técnico. “Estamos correndo contra o tempo. Lógico que a gente sabe como é o mercado, mas as principais jogadoras estão aguardando. Cada dia é um dia de luta para que a gente consiga reverter a situação”, finalizou.

Mais em Vôlei