Siga o OTD

Vôlei

Corinthians-Guarulhos renova com Supermercados Nagumo

divulgação

A rede de supermercados segue como principal parceiro do Corinthians-Guarulhos

O Corinthians-Guarulhos confirmou nesta quarta-feira (11) a renovação da parceria com o Supermercados Nagumo para a próxima temporada da Superliga masculina de vôlei 2018/2019.

“É com grande orgulho que anunciamos a continuidade com o Supermercados Nagumo, pois, além de referência em seu ramo de atividade, são liderados por pessoas que fazem a diferença em qualquer área, e não está sendo diferente no esporte. Vamos cuidar com muita responsabilidade dessa relação, pois não tenho dúvida que é benéfica para o mundo do vôlei como um todo”, comentou Anderson Marsili, gestor do Corinthians-Guarulhos.

No último dia 28 de março, o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, junto com o Prefeito de Guarulhos, Guti, estiveram no Ginásio da Ponte Grande confirmando a sequência do Corinthians-Guarulhos para a próxima temporada. A nova comissão técnica deve ser anunciada ainda nesse mês de Abril, e os treinos com o novo elenco em Julho.

Em sua primeira temporada 17/18, o Corinthians-Guarulhos conquistou a Taça Ouro, foi vice-Campeão Paulista e terminou na sexta colocação na Superliga, principal competição de vôlei do país.

Mais em Vôlei