Siga o OTD

Vôlei

Pela Superliga, Rexona encara Bauru na abertura da terceira rodada do returno

Nesta quinta-feira (19.01), o líder Rexona-Sesc (RJ) receberá o Genter Vôlei Bauru (SP), um dos destaques da competição, às 21h55, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. O duelo abre a terceira rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 16/17. A RedeTV transmitirá ao vivo.

Na classificação geral, o time do treinador Bernardinho aparece na liderança isolada, com 37 pontos (12 vitórias e uma derrota). O Genter Vôlei Bauru é o quinto colocado, com 24 pontos (oito resultados positivos e cinco negativos). No primeiro turno, o grupo carioca venceu o time bauruense por 3 sets a 1.

A líbero Fabi, do Rexona-Sesc, comentou sobre o duelo e pediu concentração para o grupo carioca.

“O Genter Vôlei Bauru vai brigar pelas primeiras posições na Superliga. É um time difícil de ser batido e tem uma mescla de jogadoras jovens e experientes. Vamos ter que jogar concentradas e, no pouco tempo que teremos de preparação para essa partida, vamos estudar bastante o time delas. Todo o detalhe pode fazer a diferença”, disse Fabi.

Quinto colocado, Bauru desafia líder Rexona na abertura da terceira rodada do returno

Pelo lado do Genter Vôlei Bauru, o treinador Marcos Kwiek falou sobre a sequência difícil do time bauruense com os jogos da Superliga e da Copa Brasil e mostrou otimismo para o duelo desta quinta-feira.

“Vamos continuar brigando por todos os pontos na tabela de classificação. Queremos nos classificar muito bem para os playoffs. Sabemos que temos que administrar a viagem, o cansaço pela sequência de jogos e o fato de enfrentarmos um adversário difícil. Nosso elenco está bem concentrado e focado no nosso objetivo”, finalizou Marcos Kwiek.

Confira a terceira rodada completa do returno da Superliga:

19.01 (QUINTA-FEIRA) – Rexona-Sesc (RJ) x Genter Vôlei Bauru (SP), às 21h55, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ)
20.01 (SEXTA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 19h30, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG)
21.01 (SÁBADO) – Vôlei Nestlé (SP) x Sesi-SP, às 14h10, no José Liberatti, em Osasco (SP)
20.01 (SEXTA-FEIRA) – Camponesa/Minas (MG) x Pinheiros (SP), às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – SporTV
20.01 (SEXTA-FEIRA) – Fluminense (RJ) x Renata Valinhos/Country (SP), às 20h, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ)
21.01 (SÁBADO) – Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF) x Rio do Sul (SC), às 18h, no ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF)

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei