Siga o OTD

Vôlei

Central Natasha mostra força do grupo no Praia Clube

Divulgação/Dentil/Praia Clube

Entrando no lugar de Walewska nos playoffs da Superliga, a central Natasha mostra força do Praia Clube nesta temporada. Semifinais ocorrem na sexta.

A responsabilidade de substituir uma campeã olímpica no início do playoff eliminatório da Superliga feminina de vôlei é grande. Depois de Walewska sentir uma lesão no joelho direito, a central Natasha assumiu a titularidade do Praia Clube e ajudou a equipe mineira a garantir um lugar entre as quatro melhores da competição. Nesta sexta-feira (23), a jogadora de 32 anos estará à disposição do treinador Paulo Coco quando o time de Uberlândia (MG) recebe o Vôlei Nestlé (SP), às 19h, no início da série semifinal entre as equipes.

Disputando sua quarta temporada pelo Praia Clube, Natasha falou sobre a responsabilidade de substituir a capitã Walewska em um momento decisivo. “Estar em quadra é sempre muito bom, ainda mais nessa fase. Passamos toda a temporada treinando para esse momento. Não é fácil substituir uma atleta como a Wal e procurei fazer o meu melhor para somar junto com a equipe e alcançarmos bons resultados”, disse a central.

Para Natasha, a boa campanha do time mineiro na competição é reflexo de muito treinamento e de uma boa harmonia de toda a equipe. O time de Uberlândia tem a melhor campanha de toda Superliga, com 23 vitórias e um resultado negativo. “Temos trabalhado muito e estudado bastante nossos adversários. Além disso, nosso conjunto é forte e jogamos como um grupo. Estamos focadas em alcançar nossos objetivos até o final da temporada”, explicou.

Para a série semifinal contra o Vôlei Nestlé, a expectativa é de muito equilíbrio, mas a jogadora mostra confiança no trabalho das mineiras. “Sabemos da qualidade da equipe de Osasco e que teremos uma série longa e melhor de cinco jogos. Seguimos trabalhando forte e buscando o nosso melhor dentro de quadra”, afirmou Natasha.

A central e capitã do Dentil/Praia Clube, Walewska, voltou às quadras no último set da vitória na segunda partida das quartas de final contra o Vôlei Bauru (SP) na última sexta-feira (16) por 3 sets a 0. Além de Dentil/Praia Clube x Vôlei Nestlé, a outra série semifinal será iniciada na sexta-feira (23), às 21h30, com o duelo entre Camponesa/Minas x Sesc RJ, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).

Mais em Vôlei