Siga o OTD

Vôlei

Modena, de Bruninho, vence e se garante na semifinal do Italiano

No segundo jogo das quartas de final, Modena, de Bruninho, volta a vencer o Milano e se garante na semifinal do Italiano Masculino de Vôlei

Pela segunda partida das quartas de final do Campeonato Italiano de vôlei, o Modena, de Bruninho, visitou o Milano, neste domingo, 18, em Milão; Após a primeira partida ser definida em cinco sets, o time da casa começou vencendo, mas tomou a virada e foi derrotado por 3 sets a 1, com parciais de 25/27, 25/21, 25/19 e 25/19. Com o resultado, a equipe do levantador brasileiro se garantiu na semifinal da competição, onde irá enfrentar o Civitanova.

Na partida, Bruninho marcou seis pontos para o Modena e conseguiu ajudar a sua equipe na distribuição das bolas, contando com uma partida inspirada do francês Ngapeth, que fez 22 pontos, Sabri e Holt, que fizeram 12 cada. Com o resultado, o time do levantador brasileiro se garantiu na semifinal da competição nacional.

Nela, o Modena terá como adversário o Civitanova, que eliminou o Piacenza, também em dois jogos. Na fase de classificação, os dois adversários terminaram em 3º e 2º, respectivamente. Nos dois confrontos da primeira fase, o time que jogou fora de casa saiu com a vitória, com a equipe de Bruninho perdendo em casa por 3 sets a 1 e vencendo fora por 3 a 0.

 

Mais em Vôlei