Siga o OTD

Vôlei

Maringá enfrenta Vôlei Renata em última partida da Superliga

Maringá X Vôlei Renata - Superliga masculina de vôlei 2017/2018
André Renato/Resenha Comunicação

Em jogo válido pela última rodada da fase classificatória da Superliga, Maringá enfrenta Vôlei Renata.

O Maringá Vôlei faz, neste sábado (17), a última partida da temporada 2017/18 na Superliga masculina de vôlei. O confronto é contra o Vôlei Renata, às 21h30, diante da torcida no ginásio Chico Neto.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI

O time maringaense aposta no apoio dos torcedores. A equipe está na última colocação da tabela, com 7 pontos, um a menos que o JF Vôlei, que vai encarar o Cortinthians-Guarulhos fora de casa, também neste sábado. “A briga por uma posição ainda é real. E quando existe alguma chance, a gente tem que buscar. A nossa grande força, depois dos jogadores, sem dúvida alguma, são os torcedores presentes no ginásio”, disse Ricardinho, levantador e presidente do Maringá.

Para Ricardinho, a torcida do time tem dado exemplo de determinação que deve ser seguido. “São cinco temporadas e os torcedores comparecendo, principalmente diante das dificuldades. Torcedores sempre muito presentes, passando força, motivação, sentindo que a gente está querendo. Essa força e determinação do torcedor animam o grupo todo para que a gente faça uma boa partida no sábado”, comentou.

O técnico Alessandro Fadul diz que o Maringá Vôlei vai enfrentar uma equipe qualificada, com o anseio de ganhar mais uma posição na tabela. Com 28 pontos, o Vôlei Renata aparece na sétima colocação. O Corinthians-Guarulhos é o sexto, com dois pontos a mais.

“A equipe de Campinas vem motivada em função de ter chance de ganhar mais uma posição na tabela porque está bem próximo do Corinthians. Estamos preparados para um jogo bem apertado. Vamos enfrentar um time muito qualificado, experiente, com alguns atletas com passagem por aqui. É mais uma pedreira na Superliga”, afirmou.

Segundo Fadul, o torcedor no Chico Neto é o estímulo que a equipe precisa. “É importante entrar focado em fazer uma grande partida diante do nosso torcedor. A gente precisa, com uma vitória, retribuir todo o carinho do que o torcedor teve com a equipe na temporada”, disse.

Mais em Vôlei