Siga o OTD

Vôlei

Maringá aposta em força total para vencer o Montes Claros

Foto: André Renato/Resenha Comunicação

O Copel Telecom Maringá Vôlei visita o Montes Claros em Minas Gerais pela décima rodada do returno da Super Liga Masculina

O Copel Telecom Maringá Vôlei visita o Montes Claros na noite deste sábado (10) pelo returno da Superliga Masculina. A equipe paranaense aposta em força total para garantir o triunfo na décima rodada. A partida terá início às 19h e será realizada no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros.

“Sabemos que o Montes Claros vai entrar em quadra motivado porque vem de uma boa vitória contra o Sesc no Rio de Janeiro. Então sabemos que vamos enfrentar uma equipe muito motivada dentro do ginásio deles”, avaliou o técnico Alessandro Fadul. Ele acredita que a equipe trabalhou bem durante a preparação para a partida.

“Sabemos da nossa responsabilidade e esperamos entrar em quadra para fazer uma boa partida e sair de Montes Claros com o resultado positivo”, comentou.

Superliga Masculina de Vôlei

Esta é a penúltima rodada da primeira fase da Superliga. Na última rodada do returno, o Maringá joga em casa contra o Vôlei Renata. O confronto será no dia 17, no ginásio Chico Neto, a partir das 21h30.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Vôlei