Siga o OTD

Vôlei

No tie-break, Sesc bate Pinheiros e tem vantagem nas quartas

Sesc-RJ X Minas - Superliga feminina de vôlei
Divulgação/Sesc RJ

Em uma partida muito disputada, o Sesc RJ conseguiu levar a melhor diante do Pinheiros pelas quartas da Superliga Feminina, em solo paulista. Veja como foi o jogo!

Nesta sexta-feira (09), o Sesc RJ venceu o Pinheiros, na primeira rodada das quartas de final da Superliga feminina de vôlei 2017/2018, que será disputada em melhor de três jogos, por 3 sets a 2 (parciais de 25/19; 21/25; 25/18; 22/25 e 20/18). A partida decidida no tie-break foi muito disputada para o delírio da torcida presente no Henrique Villaboim, em São Paulo (SP).

+CONFIRA A TABELA DOS PLAYOFFS DA SUPERLIGA FEMININA 2017/18

+CONFIRA A ANÁLISE DO CONFRONTO DAS QUARTAS

A segunda rodada das quartas de final será nos dias 16 e 17 deste mês. Se necessário, em caso de empate, a terceira e decisiva rodada acontecerá nos dias 19 e 20.

O jogo

A partida começou disputada, mas o domínio passou a ser do Sesc. Drussyla e Peña foram fundamentais no primeiro set para a equipe carioca. E no erro do Pinheiros, o Rio fechou a primeira parcial por 25 a 19. A grande diferença no placar não se repetiu na segunda etapa. Em mais um começo ponto a ponto, o Pinheiros voltou mais agressivo. Bruna Honório assumiu a responsabilidade e a equipe paulista abriu cinco pontos. O Sesc chegou a encostar, mas não foi o suficiente. Parcial 25 a 21 e a partida estava empatada.

O terceiro set começou com vantagem do Pinheiros. Mais uma vez, Bruna Honório no ace abriu a diferença para dois pontos. Drussyla empata e o Sesc assume a dianteira. Peña cresceu na partida e o Rio passou a frente 2 a 1, parcial de 25 a 18. O jogo era parelho e disputado ponto a ponto. Na quarta parcial, Juci abriu o marcador. O Pinheiros reagiu e fechou 25 a 21. Tudo igual: 2 a 2.

No tie-break, Peña começou marcando para o Sesc. O Pinheiros chegou a figurar na frente: 8 a 6. Mas os dois pontos de diferença logo voltaram a ser empate. A partida foi além dos 15 pontos, muito disputada, com inúmeros rallys no final, Peña marcou e Juci deu números finais ao jogo: 20 a 18 e 3 a 2.

 

 

 

 

 

Mais em Vôlei